domingo, 3 de agosto de 2008

Tua Marca Sobre Mim

Que esta cicatriz é Tua marca sobre mim.
Depois de tantos anos de amargura,
Finalmente eu posso Te agradecer,
Por me ter feito exactamente como eu sou.

Até que eu descobri que o que me atormentava
Era simplesmente a marca de proriedade
Que tinha posto em mim.

Assim, eu desejo que digas comigo
Esta oração quase impossível:

"Obrigado Senhor,
Por minhas fraquezas,
Por tudo que me permites sofrer.
Transforma meus problemas em bençãos,
Ajuda-me a fazer das tragédias um poema:
Dá-me a graça para reconhecer,
Que eu sou somente uma parte de Teu plano,
Ao qual somente tenho que me submeter."

Myrtes Mathias (1974)

1 comentário:

Viviana disse...

Olá Paula,

Muito lindo este poema da querida e sempre saudosa Myrtes Matias.

Tenha uma linda semana sempre na companhia do nosso Mestre e Senhor jesus Cristo.

Um beijinho

Viviana