domingo, 3 de agosto de 2008

Achegando-me a Ti


Senhor,
Quero falar contigo,
Embora não saiba se terei palavras
Se existem palavras
Que caibam nessas linhas
E que expressem Teu imenso amor por mim
E meu amor por Ti.


Senhor,
Se não for muita ousadia minha,
Gostaria que estas palavras chegassem até Ti
Ou melhor, por meio destas palavras,
Quero achegar-me a Ti.
Quero tocar teu coração,
Em Tua presença
Quero eu dizer, o quanto Te amo
Quero Tua face tocar
Com minhas mãos, criação de Tuas mãos
Teus cabelos acariciar.

Nos Teus braços me deixarei ficar
E ainda Senhor
Quero olhar em Teus olhos,
Perder-me na ternura do Teu olhar
E no Teu abraço me encontrar.
Quero ouvir o sussurrar da Tua vontade, do Teu querer
Bem próximo ao meu ouvido.

Então, vou dizer-Te Pai
Que não importa o que aconteça
Sempre, sempre vou Te amar.
E quando as lutas e adversidades me sobrevierem,
Esperarei por Tua providência.

E ainda que me falte o chão, não temerei, não
Pois seu que segura estou em Tuas mãos.
Izabel Freiman

Sem comentários: